sábado, 23 de setembro de 2006

Igual a mim

Esta ampla massa dos sem nada, que não votava no Lula porque se considerava igual ao Lula, e pensava 'se o Lula é igual a mim ele não tem condições de governar o país', agora pensa de uma forma diferente: 'o Lula é igual a mim e está governando bem o país, eu voto nele, voto num igual a mim'. Essa é a razão política que desestabiliza o raciocínio tucano, que ofende o PFL, que desconstrói o discurso democrático da OAB e que leva a uma desorientação completa da direita brasileira. Porque esse era o povo manipulado pela direita brasileira, que agora perde seu gado. Esse gado se torna povo e esse povo se torna cidadão.
-- Tarso Genro

Um comentário:

berman disse...

Não, meu caro. O povo brasileiro não é igual ao Lula. O povo brasileiro é honesto, não dobra seu patrimônio em quatro anos, não é cego, nem finge ser. O povo brasileiro é necessitado, e fica muito feliz com 50 reais por mês vindo do próprio povo, que arca com 40% do seu salário, em média, para pagar as festinhas da turma do Lula.