quinta-feira, 3 de junho de 2010
Brasil já tem logo para a Copa 2014
Desenho foi escolhido por grupo de notáveis com Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Ricardo Teixeira, Gisele Bündchen e Oscar Niemeyer
A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca. O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça e foi aprovado por um grupo de notáveis que contava, entre outros, com a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo.
imagem em preto e branco foi divulgada pelo portal iG na segunda-feira. O GLOBOESPORTE.COM conseguiu, nesta terça, a versão colorida que foi registrada pela Fifa no OHMI (Office of Harmonization for the Internal Market - Escritório de Marcas e Registro de Design da União Europeia) no dia 29 de março.
Continua no Globo Esporte AQUI.
----------------
N.E.: Coisa mais horrorosa esse logo! Como bem disse o Moa, não há problema das pessoas acima comporem o júri de seleção da logomarca. O problema é o critério da escolha desse júri, uma vez que formaram um grupo de "notáveis"! A julgar pelo resultado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A impressão que dá é de alguém escondendo a cara com vergonha.
Não acha ?
O que distoa e muito do Brasil que vivemos HOJE !!! E que deverá estar muito melhor por ocasião da Copa de 2014
DETESTEI ESSE LOGO !!!
Abraços
Niemeyer que me desculpe, mas que logo horroroso, rsrsrs.
Notáveis?????? Tirando o Niemeyer, o que de "notável" os outros fizeram para escolher um símbolo para uma disputa esportiva de nível mundial? E o que caracteriza ser "notável" para ter este privilégio tão mal usado? E quem escolheu os "notáveis"? O "mais notáveis"?
Bom, deu no que deu, logo de péssimo gosto. Teremos que conviver com este abominável símbolo. Espero que não seja um presságio.
O mais notável nessa escolha é o mau gosto. Ah, e aqueles dedos do logo parecendo as colunas do Palácio da Alvorada - também são muito notáveis.
Não ahcei tão horroroso assim, mas seria bom saber quais eram as alternativas.
Mas, de fato, permanece a pergunta "notáveis para quem"?
Postar um comentário