terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Perícia descarta prova de suposto grampo no Supremo

A perícia nos documentos e computadores apreendidos nas casas de investigadores da Operação Satiagraha não revelou nenhuma evidência ou prova que ajudasse na elucidação do grampo contra o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes.

A análise desse material era a última esperança dos delegados Rômulo Berredo e Wiliam Morad para o desfecho da investigação, que está parada há quase dois meses, não identificou o áudio nem o autor da gravação e que, por isso, deverá ser arquivada nos próximos dias.
Quá, quá, quá...... e alguém ainda achou que a Polícia Federal de Tarso Genro fosse chegar a alguma conclusão nesse caso?

A notícia vem do insuspeito, por anti-petista, saite Videversus, que eu chamo de jornalismo de adjetivos. Aliás, bem demonstrado acima.

2 comentários:

zejustino disse...

O "genial" comentarista do Videversus queria o que afinal? Queria, por acaso, que a Polícia Federal inventasse o áudio?

Por que a sujíssima da Abril não entregou o áudio? Qualquer um que saiba escrever em português poderia inventar um diálogo qualquer e afirmar que foi grampeado por alguém.

Como sempre, os papagaios da direita continuam com aquela dorzinha de corno pela surra que levaram do operário Presidente. O despeito e o preconceito corroem esses miseráveis de tal forma que não conseguem mais elaborar qualquer pensamento racional que possa ser considerado como uma crítica politicamente válida ao atual governo.

Reparem na afirmação abestalhada do sujeito: "(...) e alguém ainda achou que a Polícia Federal de Tarso Genro fosse chegar a alguma conclusão nesse caso?". Ora, o Ministro Tarso Genro deveria consultar o "gênio" da tal Videversus. Quem sabe se o sujeito não gostaria que este governo contratasse a Polícia do Serra e seus parceiros no FBI (as revistas Carta Capital e a Caros Amigos investigaram muito bem essa relação carnal).

Anônimo disse...

CADÊ O AUDIO?