segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alerta: golpistas e terroristas de toda a América Latina se reunirão no Capitólio de Washington

A quase totalidade dos participantes a uma reunião que terá lugar nesta quarta-feira 17 de novembro, em uma sala de audiência do Capitólio de Washington, tem vínculos com o terrorismo e em muitos casos com golpes de Estado e atentados de magnicídio ocorridos na América latina.

Tudo indica que a notícia não devia sair publicamente e que foi um conjurado indiscreto que a presentou à agência argentina Telam nesta sexta-feira. Cada detalhe foi logo confirmado pelos participantes bolivianos e outras fontes.

A lista dos principais participantes cujos nomes se conhecem por essa via conforme o princípio de um inventário de quem quer manejar o destino da América Latina de acordo com suas idéias de perfil neo-fascista. Aqui está:

(...)
5.- Surpresa! Aparece aqui junto a tão eminentes espécimens da fauna ultra-direitista de Washington, nada menos que Alejandro Aguirre, presidente da Sociedade Interamericana de Prensa (SIP). Filho de uma agente da CIA confesso, Aguirre dirige o Diario Las Américas de Miami e prega a "liberdade de imprensa" enquanto maneja este cartel de magnatas das comunicações, zelosos de seu monopólio da informação que impõem ao continente. Foi entre os que mais aplaudiram, com Ros-Lehtinen, o golpe de estado de Roberto Micheletti em Honduras e que mais repitiram que NÃO havia intenção de golpe de Estado no Equador.

Vejam mais detalhes (e o restante da lista) em KAOSENLARED.NET

Nenhum comentário: