sábado, 2 de maio de 2015

Ex-ministro faz críticas à PM do PR por violência contra professores

O diplomata e acadêmico Paulo Sérgio Pinheiro, que esteve à frente da secretaria de Direitos Humanos de 2001 a 2003 no governo FHC, fez duras críticas à ação da Polícia Militar em Curitiba nessa quarta-feira (29), que deixou ao menos 180 feridos ao reprimir protesto de professores. "É absolutamente revoltante que, em plena democracia do século 21, o governo do Paraná trate manifestantes pacíficos usando bala de borracha, cachorros Pitbull e bombas", disse.
Apesar de ter sido ministro em um governo do PSDB, mesmo partido do governador Beto Richa, Pinheiro não hesitou em condenar a ação. (...)

Leia mais no UOL Educação.

3 comentários:

José Elesbán disse...

Paulo Sérgio Pinheiro, identificado com o PSDB, critica PM do Paraná, contra os professores.

PAPUDA NEWS disse...

Amanhã, o PT, partidos dos trambiques ou partido dos tesoureiros, leva ao ar o seu programa eleitoral. Às 20:30, antes do Jornal Nacional. Dilma se escondeu de novo e não gravou participação. No seu lugar vai Lula, investigado pelo MPF por tráfico de influência para favorecer seus principais clientes: as empreiteiras corruptas do Petrolão. Todos os brasileiros estão convidados a ir à janela com uma panela e fazer o mais simples: bater e gritar "Fora, PT". Você está convidado. Ou melhor: convocado. Organize o seu prédio. Convoque seguidores nas redes sociais. Curta e compartilhe este convite. Amanhã vamos fazer um panelaço inesquecível para esta quadrilha que está acabando com o país.

Anônimo disse...

Papuda news(essa é boa).

kkkkkkkkkkkkkkkkk