domingo, 28 de junho de 2015

Resolução Política da Executiva Nacional do PT




A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores definiu, durante reunião nesta quinta-feira (25), a novaresolução política da legenda, após uma análise da conjuntura recente do País.
No documento, o PT critica a tentativa da oposição e da mídia em criminalizar a legenda e atingir a popularidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, volta a se posicionar contra a redução da maioridade penal, contra a reforma política em curso na Câmara dos Deputados e a favor do combate à corrupção.
“O PT, que sempre esteve na linha de frente do combate à corrupção, é favorável à apuração de qualquer crime envolvendo apropriação privada de recursos públicos e eventuais malfeitos em governos, empresas públicas ou privadas, bem como a punição de corruptos e corruptores”, diz o texto.
Além disso, no documento, o PT repele a negativa da revogação da prisão preventiva do ex-secretário de Finanças, João Vaccari Neto, e também sai em defesa da Petrobras e do pré-sal.(...)
CLIQUE AQUI para ler na íntegra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Camarada e comandante Lula, o povo brasileiro, aquele que trabalha e não gasta o que ganha em Miami, aguarda seu comando.

José Elesbán disse...

:)