quinta-feira, 8 de maio de 2008

A explicação do demônio


O líder do DEM no Senado, José Agripino (RN), afirmou nesta quinta-feira (8) ter sido mal interpretado em sua intervenção no depoimento da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), em que citou a ditadura militar.
"Fui mal interpretado", ele disse. Para Agripino, a ministra foi “esperta e astuta” e “usou a emoção” para não responder a pergunta, que tinha como pano de fundo o suposto dossiê com gastos do governo Fernando Henrique Cardoso. A víbora se justifica aqui, no G1. Leia, se tiver estômago forte.

2 comentários:

zejustino disse...

Salvo engano, vi o senador merreca começar sua falação com "(...)quando a senhora estava na cadeia (...)". Sei que naquele momento fiz sérias "louvações" aos ancestrais do moleque. A primeira tentativa do degenerado foi a insinuação rasteira de que a ministra teria sido uma marginal qualquer que frequentou alguma cadeia. Só isso bastou para mim. O resto do vômito fétido do senador chinfrim foi a sua condenação definitiva ao esgôto da História.

Nenhuma desculpa, nenhum discurso de justificativa irá salvar o abestalhado. Se êle tivesse um mínimo de caráter e honra enfiaria o rabo sujo entre as pernas e se esconderia para sempre num grotão qualquer de sua capitania (mas é bom que se acautele, o MST já está chegando lá).

José Elesbán disse...

Jens,
Sei que tu quiseste dizer democrata...