sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pode roubar, pode matar (suicidar) que não dá nada. Tá tudo dominado.

"É imprensionante, é surreal eu vir todo dia fazer várias denúncias contra um radialista, que está cometendo um crime 4 a 5 horas por dia, todos os dias, e este crime é de calúnia!Onde estão os dirigentes do PT, que se fingem de avestruz, quando escondem a cabeça embaixo da terra? Não é só aqui, que faço estas denúncias, mandei gravações da rádio Pampa, e nem sei se os CCS do PT, que a maioria é gaúcho, e são uns muros, não deixam seus patrões saberem de nada, escondem tudo! [...] A Rádio, é a Pampa, os radialistas, são 2, o chefe é o pior, Gustavo Victorino! Dia 13 ele disse horrores do CEPERS e disse que a governadora Yeda(PSDB) e o ex-governador Rigôtto(PMDB) não são culpados de nada no episódio Detran e que tudo aconteceu no governo Olívio Dutra(PT)."

Denúncia de Teresinha Carpes em comentário no blog RS Urgente. Leia o restante da denúncia no 1º comentário abaixo.
Nota do editor - Eu já ouvi um programa com um desses sujeitos. É nojento. São absurdamente piores do que o Rogério Mendelski, que hoje também é empregado da rede "pastoril" e chega a ser suave perto desses arremessadores de perdigotos.

4 comentários:

Jean Scharlau disse...

Tem muita gente que não tem muita noção do que é ser ignorante político, que me disse: Tu achas que o povo não sabe de tudo,vc acha que o povo acredita no que este radialista mentiroso e safado diz? Eu infelizmente discordo,as pessoas são ignorantes políticas sim, são desinformadas, tenho muitas provas na minha família, nas minhas amigas,e nas ruas! As pessoas que conheço acreditam em tudo que ouvem e veem na imprensa! Já vi nas filas de supermercados e nas paradas de ônibus repetirem as mesmas mentiras e usarem até as mesmas palavras! E os nossos leitores, amigos/amigas, só falam e só criticam a RBS, também detesto a RBS, mas é a melhor das que temos aqui, se vcs forem na Band, tem três hienas: Felipe Vieira,Darci Filho(ex da Pampa) e João Garcia... Na Pampa: Gustavo Victorino, Paulo Boanova e Flávio Pereira, mais três hienas, e o pior: estes manipulam e o Gustavo mente o tempo todo! A RBS tem o Lasier, que é sutil e até tem uma certa elegância, não ataca, e tem muito mais ética, que os demais, depois tem o André Machado, que é um seguidor do Lasier e o Santana, que é ridículo, mas não tem malícia, que os radialistas da Pampa tem... Portanto, peço a vc mais uma vez prestarem mais atenção na Rádio Pampa... Esta é a porta do Inferno,quem cai na língua deles,nunca mais se levanta!
Teresinha Carpes.

Anônimo disse...

Acompanho a militância da Teresinha não é de hoje. Realmente, não lhe dão ouvidos. Mesmo assim, ela se bate incansavelmente contra os desmandos daqueles que, por terem uma "latinha" na frente", se julgam no direito de militar de forma desonesta e criminosa, fazendo da mesma penico. Teresinha é daquelas pessoas "que bate-boca" (na parada de ônibus, no banco, no mercado, na rua) na defesa do projeto do governo Lula, na defesa do que foi o governo Olívio e nas críticas aos desmandos e crimes perpretados pelo governo de "Yeda Casanova Mal-Na-Foto". É uma pessoa que merece atenção, sim! Alô "esquerda de gabinete": se mexam, tchê! Um beijo, Teresinha.

Claudinha disse...

Jensha e Ary, luto pela democratização da comunicação desde 2002, aqui em POA. Os partidos, os mandatos, algumas lideranças são uma verdadeira pedreira, completamente refratários a ações mais efetivas e simples, eu diria.
Capitalista sente a pressão no bolso. Um boicotezinho a jornal e a alguns anunciantes - não precisaria muito - pra começar.
Não sei quantas horas eu e meus pares tivemos em reuniões dentro de sedes partidárias sobre o assunto. Por isso, a gente mesmo tem que fazer alguma coisa e esquecer os mandatos e seus partidos políticos.

____________

A Teresinha vai nos ler: por favor, escreve pra mim no endereço dialogico . blog arroba gmail . com

Preciso de um favor teu, Teresinha!

Anônimo disse...

Obrigado,querido estou a tua disposição!Meu E-mail:

teresinhacarpes@uol.com.br