quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Governou do RS pagou decoração da casa de Yeda

"Deputados de oposição à governadora Yeda Crusius (PSDB) acusaram nesta quarta-feira (7) o governo gaúcho de pagar cerca de R$ 100 mil com dinheiro público para reformar e mobiliar a casa de Crusius em Porto Alegre. Os gastos, realizados em 2007, foram contratados pela Casa Militar, com autorização da Casa Civil.
A denúncia é baseada numa série de empenhos de pagamentos feitos pela Casa Civil, que discriminam as compras. Os dados foram repassados aos deputados da CPI da Corrupção no dia 14 de setembro por um servidor público, que não teve seu nome revelado. Os documentos mostram fotografias de telas de computador com detalhes dos gastos, como valor, estabelecimento comercial em que foi feita a compra, número da nota fiscal, data de pagamento e destino dos produtos."

Do Uol.

Um comentário:

José Elesbán disse...

Putz!...

"Em pelo menos duas compras os parlamentares comprovaram que os dados são verdadeiros. Os deputados Paulo Borges (DEM) e Daniel Bordignon (PT) foram até uma loja de materiais de construção citada na denúncia e constataram que os dados empenhados pela Casa Civil se referiam à compra de 56 metros quadrados de piso emborrachado no valor de R$ 8 mil, entregues na rua Araruama, 806 - o endereço da governadora."