quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juíza afrouxa medidas antiterroristas a Posada

Jean-Guy Allard

• IncrIVELmente, enquanto o governo dos Estados Unidos decreta medidas extremas contra os viajantes de vôos procedentes de 14 países, incluindo escandalosamente Cuba, a juíza Kathleen Cardone, de El Paso, Texas, que julgará Luis Posada Carriles, autoriza explicitamente o terrorista a usar um avião privado para viajar ao julgamento, em fevereiro.

Afirmando paradoxalmente que seu cliente não pode viajar num vôo comercial, por classificar como terrorista, os advogados mafiosos de Luis Posada Carriles solicitaram essa ordem da juíza, embora alegassem diante dela que Posada NÃO se dedicou ao terrorismo.

(...)

O documento da corte texana, consultado na internet, indica que Alberto Hernández, o médico do agente da CIA, assassino, torturador e narcotraficante, afirma que este padece de "transtornos cardíacos, hipertensão, colesterol alto e doenças da pele".

Vejam o texto completo em DIGITAL GRAMNA INTERNACIONAL

Um comentário:

José Elesbán disse...

Parece que alguns criminosos se transformam em velhinhos de saúde frágil ao enfrentar as acusações pendentes contra eles. Vale lembrar os bicheiros cariocas quando foram condenados pela juíza Denise Frossard, ou Pinochet diante da detenção e possibilidade de extradição para a Espanha. De repente a turma tem hipertensão, cardiopatia grave, diabetes tipo 2, sendo que antes das acusações pareciam viver altivos e faceiros.