terça-feira, 12 de junho de 2012

Bancada demotucana virou bancada de Cachoeira com Perillo na CPI

Para incautos ou ingênuos, pode parecer o governador Marconi Perillo (PSDB-GO) se saiu bem no depoimento dado na CPI do Cachoeira. Afinal, tarimbado até em debates nas campanhas eleitorais, conseguiu responder quase todas as perguntas com desenvoltura.

Mas será que se saiu bem mesmo?

Vejamos ponto a ponto.

1) Não mostrou indignação contra a infiltração de Cachoeira em seu governo em Goiás. Se fosse alguém sem rabo preso como quis aparentar, teria que ter mostrado indignação pelo menos com assessores.

Na prática defendeu todos os assessores afastados, não fazendo qualquer crítica às condutas ou minimizando. 

Vejam mais no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

2 comentários:

Nei disse...

É essencial a luta contra a maior quadrilha que já houve no Brasil.
A corrupção que rouba a população brasileira, assaltando o País e que vem desviando recursos que são investidos em educação, saúde, moradia, infra-estrutura, criação de empregos, transporte, eliminação da miséria, urbanização e muitas coisas mais.
O juiz Tourinho Neto quer soltar o bandido Cachoeira e ainda anular as operações da Polícia Federal, autorizadas pela Justiça.
Basta de ficarmos só falando; vamos para a luta contra os ladrões bilionários apoiados por magistrados, senadores, deputados, partidos políticos e a “grande” imprensa, chamada PIG!!!!!
Existe petição na Avaaz para brecar a chicana do meretissimo.

http://www.avaaz.org/po/petition/Proteger_o_Brasil_dos_corruptores_e_corruptos_juiz_do_DF_quer_anular_as_operacoes_da_PF_contra_a_quadrilha_Cachoeira/?launch

VAMOS BOTAR MILHÕES DE ASSINATURAS!!!!!
É SÓ O COMEÇO, SE CONTINUAR ASSIM VAMOS PRECISAR FAZER COISA MUITO MAIS SÉRIA…

Nei disse...

nova ashtag no twitter:

#tourinhonetoquerlivrarKaxoeira