Os coronéis da mídia reunidos no 26º Congresso Brasileiro da
Radiodifusão (Abert) querem a “flexibilização”(tirar do ar)do programa
“A Voz do Brasil”.É a indefensável voracidade do grande empresariado do
rádio em ter uma hora a mais de baixaria radiofônica, ou de rádio
comercial e alienante.
Na semana passada, os coronéis da mídia reunidos
no 26º Congresso Brasileiro da Radiodifusão (Abert) ouviram com gratidão
o compromisso do Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em atuar
para que o mais antigo programa de rádio do mundo, A Voz do Brasil,
tenha o seu horário de veiculação flexibilizado. Esse é um sonho
acalentado pelos empresários para dar um passo célere para a extinção
desta experiência prática de regulamentação informativa no Brasil. O
sonho dos barões da mídia é antigo, nova é a conversão de setores da
esquerda à flexibilização. Em ano eleitoral, declarações em favor das
teses liberais são ainda mais valorizadas.
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