sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Os times por imposição de CBV/Globo não possuem nome, quem decide o nome ridiculo do time é a rede que levou os direitos televisivos, sem pagá-los aos clubes”


UOL Esporte teve acesso ao conteúdo nesta quarta-feira. Leia abaixo o e-mail na íntegra, direcionado a Ary Graça, presidente da FIVB e licenciado da CBV, Renato D’Ávila, superintendente técnico de competições de quadra, e Fábio Assunção, diretor da entidade nacional.

“Prezados Ary, Renato, Fabio e demais dirigentes do vôlei nacional,

Parabéns a vocês da CBV. Atingiram todos os objetivos fixados para esta Superliga. Venceram, mesmo entre vitimas que terão, agora, que enterrar.

Deixo-lhes algumas ponderações tardias que deveria ter tido a coragem de fazer no ano passado, mas que a vitória e minha saúde me dissuadiram em fazer:

- 6 atletas de seleção num time com orçamento de R$ 17 mi

- 5 atletas de seleção num time com orçamento acima de R$ 12 mi que é mantido por contribuição sindical compulsória, por força de lei,  inclusive da minhas empresas. Recursos destinados legalmente e estatutariamente ao amparo social e educacional dos trabalhadores e de seus filhos.



Nenhum comentário: