quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Por que Dilma fez muito bem em não ir ao Jornal da Globo

Errar uma vez, tudo bem.
Mas duas, uma em cima da outra?
Acho que foi mais ou menos esta a lógica que governou Dilma ao recusar participar da entrevista-suplício para a qual fora convidada-intimada pelo Jornal da Globo.
Depois da experiência excruciante da entrevista no Jornal Nacional, seria incrível que Dilma comparecesse ao Jornal da Globo.
Foi um ato de sanidade o WO presidencial.
Ter Dilma seria bom para o JG. Mas e para ela?

2 comentários:

Presidiário José Dirceu disse...

Os petralhas estão em pavorosa, a casa, que foi construída em cima de mentiras e artimanhas, está caindo. 22.500 funcionários em cargos comissionados criados para abrigar a companheirada e aliados, estão ameaçados de irem pra rua, caso a gerentona não venha continuar com a maracutáia. 39 ministros já pensam em arrumar as malas, encerrando assim o maior estelionato eleitoral ao país e na maior roubalheira e desmando de todos os tempos, nessa atual "democracia" bolivariana. O país começa a respirar e o povo agradece.

José Elesbán disse...

Não alimente o troll!!!
Em todo caso, se o PT deixar o governo federal provavelmente o(a) novo(a) presidente NÃO vai ocupar os 22.500 cargos em comissão. NÃO vai usar o ministério para compor base política e governar. Vai conseguir ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL.
Viva!!!