Errar uma vez, tudo bem.
Mas duas, uma em cima da outra?
Acho que foi mais ou menos esta a lógica que governou Dilma ao recusar participar da entrevista-suplício para a qual fora convidada-intimada pelo Jornal da Globo.
Depois da experiência excruciante da entrevista no Jornal Nacional, seria incrível que Dilma comparecesse ao Jornal da Globo.
Foi um ato de sanidade o WO presidencial.
Ter Dilma seria bom para o JG. Mas e para ela?
Confira no Diário do Centro do Mundo.
2 comentários:
Os petralhas estão em pavorosa, a casa, que foi construída em cima de mentiras e artimanhas, está caindo. 22.500 funcionários em cargos comissionados criados para abrigar a companheirada e aliados, estão ameaçados de irem pra rua, caso a gerentona não venha continuar com a maracutáia. 39 ministros já pensam em arrumar as malas, encerrando assim o maior estelionato eleitoral ao país e na maior roubalheira e desmando de todos os tempos, nessa atual "democracia" bolivariana. O país começa a respirar e o povo agradece.
Não alimente o troll!!!
Em todo caso, se o PT deixar o governo federal provavelmente o(a) novo(a) presidente NÃO vai ocupar os 22.500 cargos em comissão. NÃO vai usar o ministério para compor base política e governar. Vai conseguir ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL.
Viva!!!
Postar um comentário