segunda-feira, 13 de agosto de 2007

CAMPANHA ESTADÃO CONTRA BLOGUEIROS

campanha_blogs.gif

Ao longo de todos esses anos nessa indústria vital, descobri que só
conheço um jornal ilegível: O Estadão. Leio Zero Hora, O Globo, Folha,
Jotabê, Gazeta disso e daquilo, Valor
(nota do Blackão: eu procuro ao máximo evitar ler todos esses veículos, pois nenhum deles fala a minha língua nem dá espaço a aqueles em quem acredito)… Mas não consigo ler o Estadão.
Não fala a minha língua. Nunca falou.

 blog it

5 comentários:

Cé S. disse...

Bah, que absurdo do Estadão. Ao invés de argumentos, epítetos. Sentiu o golpe e devolveu com maldades -- mas seria de esperar inteligência, não maldade, de profissionais das palavras.

E demonstra desconhecimento do que há de mais básico em primatologia. Eu nada vejo de mal em ser macaco, mas sou grande primata (é diferente de "macaco"), ao lado dos chimpanzés, bonobos e gorilas. São todos seres muito legais, muito inteligentes, muito admiráveis.

Anônimo disse...

Nesses casos sou extremista.
O canal Globo por exemplo, está excluído da TV e quanto esses "lixos" editoriais, eu não passo nem por perto.

Nem as manchetes eu leio. Ignoro-as, simplesmente.

Omar disse...

Eu, ao contrário, leio tudo. Gosto de saber o que o inimigo está pensando. Se eu fosse psicólogo, diria que o Estadão está inseguro. hehehe

Anônimo disse...

Colegas primatas (homos, paniscus, trogloditas, orangotangos, gorilas e miquinhos amestrados), alguém poderia me informar a notícia original mostrando o que o Estadão escreveu contra nossa classe?

Anônimo disse...

Aliás, classe não. Ordem.