quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Começa a circular novo jornal gratuito em Porto Alegre

Começou a circular na terça-feira (04/09) o Jornal da Capital, de Porto Alegre (RS). O veículo gratuito, que aborda temas como política, negócios, cultura e mídia, terá periodicidade mensal. Com tiragem inicial de 10 mil exemplares, a publicação é distribuída nas principais esquinas da cidade.

A matéria de capa do jornal, que na primeira edição apresenta 24 páginas, trata de roubos de carros na capital gaúcha. A publicação é uma iniciativa da Athos Editora, lançada pelo empresário de comunicação Julio Ribeiro para concentrar também os portais Adonline e Revista Press, além de novos projetos.

Notícia do Comunique-se. Detalhe: a não ser por esta imagem de divulgação aí de cima, eu ainda não vi o tal jornal gratuito.


2 comentários:

Claudinha disse...

Puxa, está aí uma mídia que eu defendo: jornal precisa ser gratuito. Agora, resta saber a linha editorial desta nova publicação. Se for mais um PUM*, aí, será jogo duro!!!
*Pensamento Único na Mídia

Carlos Eduardo da Maia disse...

Jornal precisa ser gratuito, tá bom... Vejo que na capa está a foto do Collares. De qualquer modo, POizéalfredo, uma boa dica que pretendo conferir.