terça-feira, 5 de agosto de 2008

Álvaro Uribe - Justiça de bolso num país de bolso

Se ainda restavam dúvidas a alguém de que o presidente da Colômbia anda transitando pelos caminhos da inconstitucionalidade e acumulando poderes quase ditatoriais, a reforma da Justiça apresentada pelo ministro da pasta deixa as coisas bem claras: todo o poder a Uribe!

Veja mais no Terra Magazine.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito lúcido o comentário de Antonio Morales Riveira sobre essa figurinha que é o senhor Álvaro Uribe, a menina dos olhos dos neo-fascistas latino-americanos.
Sim, porque este senhor é usado, a todo momento, pelas elites dominantes para se contrapor aos governos populares, que pululam por toda a América Latina, desde Lula e Brachelet, até Evo Morales e Hugo Chávez.
Esse senhor, que lança ainda mais sangue sobre nosso continente e que, em mais de um século, foi o único mandatário que ousou invadir um país vizinho e amigo, como no recente episódio com o Equador.
Tudo pela Colômbia, grande país irmão, mas nada para o senhor Álvaro Uribe.

Anônimo disse...

Parece que a ignorancia é mãe de todos, o preclaro sabia da invasão das FARC em territorio brasileiro, assaltando e matando nas aldeias ianomanis? O anonimo sabe que na Raposa do Sol a truculencia e o desrespeito a Lei foram a norma da Policia Federal? Sabia que Lula não trabalhou nem 30 dias em todo este tempo de governo? E ele nos custa mais de 1,5 milhão por mês... vai catar coquinho boçal!

José Elesbán disse...

O segundo anônimo deveria se identificar. Queria que ele demonstrasse a "invasão das FARC" no território brasileiro, e que a truculência foi da Polícia Federal e não dos grileiros.
Por outro lado, se ele ousa dizer que o governo Lula não trabalhou 30 dias em 6 anos de governo, o que se pode esperar, não?

José Elesbán disse...

Jean,
Acho melhor acabar com os comentários anônimos.