segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Paulo Zottolo deixa presidência da Philips na América Latina

O executivo Paulo Zottolo deixará a presidência da Philips. De acordo com a companhia, ele decidiu deixar a subsidiária da América Latina, que é responsável pelos negócios do setor de Produtos de Consumo/Estilo de Vida na região, para "'seguir outros caminhos".

Zottolo, ainda segundo o comunicado, permanecerá na empresa até 31 de outubro. "Minha nova atividade será anunciada no início de novembro", informou Zottolo em comunicado. Ele será sucedido, temporariamente, pelo holandês Robert van de Riet, atualmente vice-presidente sênior da Philips Consumer Lifestyle (setor de negócios dedicado a produtos de consumo/estilo de vida).

"A Philips respeita a decisão de Paulo Zottolo e deseja a ele todo sucesso em sua carreira futura. Ele tem contribuído fortemente para o reposicionamento da marca Philips durante o tempo em que esteve na organização, principalmente, consolidando a identidade do setor de produtos de consumo/estilo de vida na região", disse em nota Gottfried Dutiné, vice-presidente executivo e membro do Conselho de Administração da Philips mundial.

A notícia continua na Folha Online.


Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de financiar o movimento dos cansados ele cansou...