domingo, 23 de novembro de 2008

45 ANOS DEPOIS DO ASSASSINATO DE JOHN F. KENNEDY


A CIA Nostra

GABRIEL MOLINA

• DOCUMENTOS da CIA abertos desde 1992, a partir da JFK Records Act, demonstram, ao lado de outras investigações, que o presidente John F. Kennedy foi vítima dum sinistro complô.

Mas os autores materiais e intelectuais sobreviventes, mesmo identificados por um Comitê Especial Seleto do Congresso, continuam impunes, provavelmente até que passem 50 anos do magnicídio, que dentro de cinco anos, deve prescrever, isto é, em 2013.

Os acusados de cometerem o mais famoso crime do século 20, oficiais da CIA, os mafiosos ítalo-americanos e cubanos e seus cúmplices, políticos (na maioria, republicanos) e empresários inescrupulosos, fizeram a maior parte do trabalho sujo do país durante mais de 50 anos. São a raiz e a essência das fraudes financeiras e eleitorais, assim como dos crimes em massa e individuais que caracterizam o alto grau de corrupção na política dos EUA desde então, especialmente os sofridos universalmente sob os governos da família Bush, que puseram em crise esse grande país e o mundo.


Vejam o texto completo em

Nenhum comentário: