segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PF prende "homem forte" do PSDB no Mato Grosso

A partir das 5h de hoje (10) a Polícia Federal cumpre 11 mandados de prisão expedidos pelo juiz federal Julier Sebastião da Silva, na Operação Pacenas, além de 22 mandados de busca e apreensão em Cuiabá, e 9 cumpridos fora do Estado, sendo um no Distrito Federal, três em Goiânia, e cinco em São Paulo.
Fraudes em processos licitatórios envolvendo recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) levaram à operação.
Entre os presos estão servidores públicos da prefeitura tucana de Cuiabá, donos de construtoras e membros da comissão de licitação da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), empresa da prefeitura. Veja quem são:
- José Antônio Rosa (Procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá, homem de confiança do prefeito Wilson Santos [PSDB], ex-presidente da SANECAP)
- Carlos Avalone (Empresário, suplente de deputado pelo PSDB e ex-secretário de Estado no governo tucano Dante de Oliveira)
- Ana Virgínia (Presidente da Comissão de Licitação da SANECAP).
- Adilson Moreira da Silva (Consultor de Licitação da Sanecap)
- Marcelo Avalone (Empreiteiro)
- Anildo Lima Barros (DEM) – Empresário e ex-prefeito de Cuiabá... Dentre Outros

Caiu o homem forte do prefeito Wilsons Santos, do PSDB, este que elogia o líder do crime organizado em MT, Comendador Arcanjo. Wilson é o mais forte postulante ao governo de MT em 2010. Será que não vão aprender com a Yeda?
Tentem encontrar alguma menção ao PSDB e DEM nesse caso de polícia na grande mídia...

Notícia completa aqui



Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: