quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oferta maciça de crédito que está permitindo à população satisfazer todas as suas necessidades, faz Silvio Santos acabar com o carnê do Baú

Um dos maiores símbolos do sonho de consumo dos brasileiros acabará até o fim do ano. O grupo Silvio Santos decidiu deixar de vender o carnê do Baú da Felicidade, que dá a seus portadores a oportunidade de concorrer mensalmente a prêmios — entre eles, a casa própria. A justificativa é simples: diante da oferta maciça de crédito no país, que está permitindo à população satisfazer todas as suas necessidades, incluindo a compra de um imóvel, o carnê deixou de seduzir a clientela.

Há mais de 50 anos no mercado, o Baú da Felicidade ficou conhecido pela população porque tinha como “garoto-propaganda” o apresentador Silvio Santos, que começou a montar seu império como camelô. Hoje, são 35 empresas com faturamento anual próximo de R$ 5 bilhões. Os carnês sempre foram apresentados como uma forma de poupança que garantia ao detentor, ao fim do pagamento, a possibilidade de levar uma série de mercadorias para casa, sobretudo eletrodomésticos.


Vejam o texto completo no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

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