terça-feira, 12 de julho de 2011

Teles estão lentas e fora de sintonia com os seus consumidores

As operadoras de telecomunicações reconhecem que estão fora de sintonia com os desejos dos consumidores e tentam, agora, acelerar seus processos para acompanharem as expectativas dos usuários – é o que mostra uma pesquisa feita com executivos das empresas, divulgada nesta segunda-feira, 11/7.

Entre os resultados, 68% dos entrevistados indicaram que “o pensamento corporativo tradicional está fora de sincronia com as novas formas de serviço” e 81% lutam para lançar novos serviços de forma mais rápida e eficiente, mas nem sempre conseguem e acabam deixando campo aberto para novos competidores, menores e mais ágeis. 





Leia mais na Convergência Digital

Um comentário:

José Elesbán disse...

Quando eu li a manchete pensei que se tratasse das operadoras de telefonia do Brasil. É dos Estados Unidos. Lá, como cá, as operadoras não atendem os clientes direito. Parece que a diferença é que lá eles reconhecem isso...