quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Blogueira Yoani Sánchez vira colaboradora do Instituto Millenium

A blogueira cubana Yoani Sánchez é uma das mais recentes colaboradoras do Insituto Millenium, entidade financiada por um grupo de grandes empresas de comunicação (Estado de São Paulo, Abril e RBS) e de outros setores (Gerdau, Vale, Suzano, entre outras), para defender os valores liberais no Brasil. Entre eles, segundo informa o site da entidade, destacam-se a eficiência, a economia de mercado, a responsabilidade individual, a propriedade privada e a meritocracia.

Apresentada como webmaster, articulista, editora do portal “Desde Cuba” e criadora do site “Generación Y”, Yoani Sánchez passa a fazer parte do seleto grupo de colaboradores do Millenium que reúne nomes como Reinaldo Azevedo, Denis Rosenfield, Ali Kamel, Merval Pereira, Marcelo Madureira, Carlos Alberto Sardenberg e Carlos Alberto Di Franco, um dos integrantes mais ilustres da Opus Dei no Brasil.




Continua na Agência Carta Maior

Um comentário:

José Elesbán disse...

Como repetia a minha mãe: "dize-me com quem andas, e te direi quem és", ou numa versão mais suave, do LF Veríssimo, algo como, "às vezes é bomo olhar para o lado, para ver quem está nos acompanhando (ou com quem estamos andando)"...