quinta-feira, 15 de março de 2012

Faça download em CUBADEBATE do livro "Nosso dever é lutar" (PDF em espanhol e inglês)

Cubadebate oferece a seus leitores download livre da versão digital do livro Nuestro deber es luchar, que recolhe o encontro do Comandante em Chefe Fidel Castro Ruz com mais de cem intelectuais de 22 países, celebrado em 10 de fevereiro deste ano.
O livro, que constitui um contundente chamado à luta para salvar a humanidade das guerras, da mudança climática e outros perigos que a espreitam, será apresentado simultaneamente em Havana e Caracas por painéis de influentes intelectuais.
Em Havana, o texto impresso e sua versão digital serão apresentados no Salão Che Guevara da Casa de las Américas pelos doutores Roberto Fernández Retamar, Presidente, Osvaldo Martínez, Diretor do Centro de Investigaciones de la Economía Mundial, e Gisela Alonso, Presidenta da Agencia Ambiental de Cuba. A entrada é por convite.
Cubadebate continuará a detalhar estas apresentações e o twitaço que desde 10:00 am (15 GMT) está ocorrendo para acompanhar este chamamento para salvar o planeta, com a hashtag #SavetheWorld.

Descarregue Nuestro deber es luchar (en espanhol) Em PDF 5,8 Mb 


Veja  texto original em Cubadebate 

Um comentário:

zejustino disse...

Prezados companheiros e leitores do blog,

A página original apontada no momento da postagem aqui no blog foi aparentemente retirada. Para não perder o texto, apontei para CUBADEBATE numa página atualizada nesta manhã.

Zejustino