segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Com Serra governador, secretária da educação distribuía manuais de sexo e violência às criancinhas

O candidato á prefeitura de São Paulo,   José Serra (PSDB), adotou um único discurso contra o também candidato petista Haddad: O kit anti-homofobia, apelidado pela imprensa como "Kit Gay". Juntos, imprensa e José Serra Serra, que não tem nenhuma proposta de governo para apresentar aos cidadãos paulistanos, estão atacando Haddad. No entanto, tanto a  imprensa e Serra, não tocam no assunto do verdadeiro  kit gay que foi  distribuido nas escolas paulistas quando Serra foi governador. 'Kit gay quer doutrinar, em vez de educar', afirma Serra. O que diria o ex governador sobre seu kit? 

 "Kama Sutra" na escola
Imagine seu filho de nove anos recebendo como lição de casa a recomendação de leitura do livro "Dez na Área, Um na Banheira e Nenhum no Gol". No governo de José Serra esse livro foi distribuido para criancinhas da terceira serie

 Comprado pela Secretaria de Educação do Governo de São Paulo em maio de 2009, (Quando José Serra era o governador) e distribuído a 1.216 alunos da terceira série do primeiro grau, o livro explorava várias posições sexuais e vinha recheado de expressões como "chupei ela todinha", "ativo", "passivo" e outros palavrões impublicáveis. Não bastasse o conteúdo sexual, a obra era repleta de erros crassos de português, com uma linguagem digna de baile funk.



Vejam mais no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA 


Nenhum comentário: