quarta-feira, 10 de outubro de 2012

José Serra, o Niger, se atola nos emails de Daniel Dantas para intervenção na PREVI

Em 2011, a revista Época, das Organizações Globo, abriu fogo contra José Serra (suspeita-se que tenha a ver com a disputa pelo controle do PSDB com Aécio Neves), e publicou essa matéria abaixo:

O consultor, o motorista e Niger

Época obteve os e-mails de Roberto Amaral, consultor do Opportunity, de Daniel Dantas, enviados ao secretário particular de José Serra.

Duas semanas atrás, Época revelou segredos dos e-mails de Roberto Figueiredo Amaral - o ex-diretor da construtora Andrade Gutierrez que trabalhou, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, para o Opportunity, a marca dos fundos de investimento comandados pelo financista Daniel Dantas. As mensagens de Amaral a que ÉPOCA teve acesso foram enviadas entre 2001 e 2002, período em que ele assessorava Dantas na maior disputa societária da história do capitalismo brasileiro: a briga do Opportunity contra fundos de pensão e sócios estrangeiros pelo controle de empresas de telefonia. Elas revelam detalhes de como Amaral trabalhava e de como ele conduzia a defesa dos interesses de seus clientes. Vários dos e-mails eram endereçados aos ajudantes de ordens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC negou a ÉPOCA tê-los recebido). Um outro personagem também chamou a atenção dos investigadores da Polícia Federal. Eles suspeitam que alguns e-mails eram dirigidos ao secretário particular de José Serra, então candidato à Presidência da República pelo PSDB. 
 
Vejam mais no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário: