Depois do desfecho nas intenções de voltar ao meio político, findadas pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenou por violação de sigilo durante a investigação da Operação Satiagraha, Protógenes Queiroz lamentou: “a minha luta contra corrupção se encerra porque estou abatido no campo de uma guerra desigual”, disse em mensagem ao GGN.
O deputado federal pelo PCdoB considerou parcial o julgamento da Corte, que o condenou por comunicar antecipadamente jornalistas sobre as datas e momentos em que a operação seria deflagrada, durante a investigação das denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity, no período da privatização da Brasil Telecom.
Confira no Jornal GGN.
Um comentário:
LAMENTÁVEL ISSO! MAS ACREDITO QUE FORAM AS MANIPULAÇÕES NAS URNAS ELETRÔNICAS E A DESCOBERTA DAS FALCATRUAS PELO TSE QUE SILENCIARAM TUA VOZ, PORQUE EU TENHO DENUNCIADO QUASE DIARIAMENTE E ELES SE DEFENDEM DAQUILO QUE NÃO TEM COMO NEGAR, E FATO COMPROVADO QUE O TSE ESTA APOIANDO O AÉCIO PÓ, PORQUE EU VI ELES MANDAREM ANULAR VOTOS QUE DESSEM PROBLEMAS, E POR ISSO DERAM UM JEITO DE CONDENAR O PROTÓGENES PARA PARAR AS INVESTIGAÇÕES COM AS DENUNCIAS SOBRE MANIPULAÇÕES DE VOTOS!
Postar um comentário