quarta-feira, 22 de outubro de 2014

“A minha luta contra corrupção se encerra”, diz Protógenes Queiroz

Depois do desfecho nas intenções de voltar ao meio político, findadas pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenou por violação de sigilo durante a investigação da Operação Satiagraha, Protógenes Queiroz lamentou: “a minha luta contra corrupção se encerra porque estou abatido no campo de uma guerra desigual”, disse em mensagem ao GGN.
O deputado federal pelo PCdoB considerou parcial o julgamento da Corte, que o condenou por comunicar antecipadamente jornalistas sobre as datas e momentos em que a operação seria deflagrada, durante a investigação das denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity, no período da privatização da Brasil Telecom.

Confira no Jornal GGN

Um comentário:

maribel dias Kroth disse...

LAMENTÁVEL ISSO! MAS ACREDITO QUE FORAM AS MANIPULAÇÕES NAS URNAS ELETRÔNICAS E A DESCOBERTA DAS FALCATRUAS PELO TSE QUE SILENCIARAM TUA VOZ, PORQUE EU TENHO DENUNCIADO QUASE DIARIAMENTE E ELES SE DEFENDEM DAQUILO QUE NÃO TEM COMO NEGAR, E FATO COMPROVADO QUE O TSE ESTA APOIANDO O AÉCIO PÓ, PORQUE EU VI ELES MANDAREM ANULAR VOTOS QUE DESSEM PROBLEMAS, E POR ISSO DERAM UM JEITO DE CONDENAR O PROTÓGENES PARA PARAR AS INVESTIGAÇÕES COM AS DENUNCIAS SOBRE MANIPULAÇÕES DE VOTOS!