sexta-feira, 15 de junho de 2007

TV Viomundo

Recado do Azenha

'Eu vivo fuçando no You Tube e tenho visto programas muito mais interessantes que os da TV brasileira.Gosto muito dos documentários.É incrível que a gente consiga ver filmes que nunca chegarão aos cinemas.Minha própria contribuição para o debate político eu botei na TV Viomundo.É o documentário A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA, que só a TV Câmara teve coragem de passar no Brasil.Se fosse exibido na TV comercial brasileira serviria para desmentir 90% das bobagens que foram ditas e escritas sobre Hugo Chávez e a RCTV.O documentário vem obtendo uma resposta muito boa, apesar do pequeno número de brasileiros com acesso à internet em banda larga.A minha pasta de vídeos sobre a Venezuela já teve mais de 23 mil acessos, principalmente nas últimas semanas.É o incrível efeito multiplicador da internet em ação.Espalhem, please:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=DB51597A34FF6E89

Foto: jornalista Luiz Carlos 'Vi o Mundo' Azenha

Nenhum comentário: