quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Denúncia

FHC é réu em ação que aponta o sumiço de 9,6 bilhões de toneladas de minério de ferro da Vale
"Apenas um fato, entre vários, já justifica perante a justiça anular o processo de privatização: O "sumiço" de 9,688 bilhões de toneladas em reservas de minério de ferro."
Continue a leitura do Viomundo AQUI.

Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Num pa�s democr�tico qualquer pessoa pode entrar com a�o contra qualquer pessoa. � s� escolher, mas vai, evidentemente, arcar com a responsabilidade moral e material do lit�gio. Isso faz parte do estado democr�tico de direito (n�o confundir com direita). Essa a�o foi proposta pela Dra. Clair da Flora Martins. http://www.dra.clair.nom.br/biografia/index.php.

Dra. Clair � contra a privatiza�o, contra a desnacionaliza�o e � contra a reforma da CLT. Esta a�o � pol�tica e n�o jur�dica e os argumentos de Dra. Clair s�o muito question�veis. Mas o Di�rio Gauche, o Dial�gico e a Incr�vel Armata de Blogoleone ainda est�o devendo aos seus ass�duos leitores desses importantes e democr�ticos espa�os algum comentario sobre a den�ncia (n�o de Dra Clair, mas do Minist�rio P�blico Federal) j� aceita pelo republicano ( e n�o bolivariano) STF. Muito alarde se faz pela a�o de Dra. Clair e nenhum coment�rio sobre a den�ncia aprovada pelo STF. O valerioduto existiu e s� os blogs de esquerda n�o viram.