BLUE BUS:
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, anunciou ontem a realizaçao em Caracas de um encontro latino-americano sobre "o terrorismo midiático". O evento acontece entre esta 5a feira (27) e domingo (30). Em discurso no Palácio de Miraflores, onde presidiu neste domingo um conselho de ministros, justificou a iniciativa - "É preciso discutir temas como este - já que o terrorismo midiático utiliza os meios de comunicaçao para gerar guerra, violência, temor e angústia nos povos".
Segundo o diretor da Agência Bolivariana de Notícias (ABN), Freddy Fernández, participarao do evento jornalistas de 14 países latino-americanos - "O objetivo da atividade é responder às açoes empreendidas pela Sociedade Interamericana de Imprensa SIP ao longo dos últimos 10 anos, já que foi a ponta de lança da estratégia de dominaçao pretendida pelos EUA sobre o continente", disse Fernández, em declaraçoes citadas pela agência.
Um comentário:
Será que esse evento vai apoiar a causa do Blog da cubana Yoani Sánchez do Blog (http://desdecuba.com/generaciony/ ) e que foi impedida pela dinastia CAstro de publicar suas mensagens para os cubanos? Será que esse evento vai se solidarizar com o povo do Tibete ou com as vítimas das FARC?
Liberdade não é uma via de mão única. Muito bonito ficar protestando contra governos de centro e de direita e ficar se calando contra as arbitrariedades que existem nos governos de esquerda.
Postar um comentário