segunda-feira, 28 de abril de 2008

Por que será?


A avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu a melhor marca desde a posse do primeiro mandato, em janeiro de 2003. A conclusão consta da pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) encomendada ao Instituto Sensus e divulgada nesta segunda-feira (28).
Segundo a pesquisa, 57,5% dos entrevistados têm avaliação positiva, alta expressiva em relação ao último dado de fevereiro, quando estava em 52,7%. A ponderação negativa ficou em 11,3%, queda em relação aos 13,7% registrados em fevereiro.
Em janeiro de 2003, a avaliação positiva do governo ficou em 56,6% e a negativa 2,3%. O patamar de Lula supera ainda as marcas do segundo mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de acordo com a CNT/Sensus.
A notícia completa aqui no G1.

2 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Por que será? Porque o brasileiro carece de leitura. Faltam livrarias no Brasil. E povo alienado gosta de votar no político de plantão....

Jens disse...

Sei não, seu Maia, sei não...
Esta explicação tá fraquinha demais.
Será que não tem nada a ver com a economia, com o crescimento do emprego com carteira assinada, com as políticas sociais voltadas para a choldra (que os bem alimentados chamam de Bolsa Miséria, entre um uísque e outro (ou chopinho)?