segunda-feira, 13 de abril de 2009

O crescimento da soja não-transgênica

Pela primeira vez desde 1996, cai a área plantada com soja transgênica nos EUA, com mais agricultores decidindo plantar soja não transgênica. O cultivo da soja modificada atingiu seu ápice em 2008, alcançando 92% da produção do país

Representantes de associações de produtores de soja, universidades e compradores de grãos relatam que a demanda por sementes de soja convencional está aumentando, o que deverá aumentar a área plantada para 10%.

Os motivos do recente interesse pela soja convencional incluem o preço baixo da commodity, prêmios atrativos pelo produto não transgênico e preços da semente transgênica só aumentando.

Mais no blog do Luís Nassif.


2 comentários:

Pierre do Brasil disse...

Acho que o povo tá é com medo da soja transgênica...

Anônimo disse...

Lula disse isso:
“Uma [imprensa, a estrangeira] está vendendo otimismo sobre o nosso país. E a outra [a brasileira] está vendendo pessimismo sobre o nosso país”.

E Josinhas 25, o asno assalariado nazi-fascista, comentou assim:

Para infelicidade de Lula, embora seja “o político mais popular do mundo”, o país que lhe coube presidir é o Brasil. Para seu júbilo, está acabando.

Falta um ano e oito meses."

Se eu mando 1 sujeito desses tomar bem no olho do c... me classificam de isso e/ou aqilo.

Se escrevo me contrapondo a essa imundice, me censura.



Q mídia é essa q qer libertinagem de impressao, e nao aceita a liberdade do contraditório?

Inté,
Murilo