quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presidente Lula vira personagem animado em "South Park"


O presidente Lula virou personagem na série de animação "South Park". É possível assistir ao episódio no site South Park Studios.

No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, intitulado "Pinewood Derby", Stan mata um alienígena tido como perigoso. Em seguida, a polícia espacial aterrissa na cidade e pergunta pelo alienígena.

O pai de Stan, que está conversando por telefone com diversos líderes mundiais, entre os quais Lula, questiona se alguém viu o alienígena.

Mais na Folha Online.

5 comentários:

José Elesbán disse...

O presidente Lula é pop.
Para o auge da glória, só falta ele aparecer nos Simpsons.
Pessoalmente, eu nunca consegui assistir a um episódio de South Park.

caio disse...

Enquanto voces se satisfazem com bobagfens como esse desenho animado, a midia esconde que fazem dois dias a policia boliviana matou 1 e deteve 2 terroristas croatas, que já confessaram ter cometido o atentado contra a casa do arcebispo de Santa Cruz,orquestrado para incriminar o governo boliviano e encontrou planos e explosivos para matar Evo e seu vice.O verdadeiro combate em Santa Cruz anteontem,quinta, destruiu 30 apartamentos do hotel del las americas.A imprensa brasileira , de direita e de esquerda, ignora o fato.Porque vocês são assim tão obtusos e não percebem que o combate ao cerco da mídia deve se dar pela denuncia da censura, do mau funcionamento da mídia controlada e não pelo simples responder obedientemente, como carneirinhos, à pauta ditada por chefinhos de redação da Folha?A mídia golpista protege assassinos! ISSO É UMA NOTICIA! NÃO PERCEBEM?A CENSURA DA MIDIA DEVE SER ENCARADA COMO NOTICIA TAMBÉM!E DENUNCIADA!PARA DESMORALIZÁ-LA!LEIA ISSO AQUI e vá até www.abi.bo e parem de dar as costas para o que acontece na Bolivia e Venezuela, como faz a mídia golpista!A luta dos povos deve ser internacional, aprendendo com a experiência dos outros povos....veja isso aqui...Um dos terroristas era correspondente credenciado da BBC de Londres!Pelo menos me dê o privilégio da duvida e visite o site da agencia boliviana de informações e veja como existe um fato concreto de censura da mídia e que a propria midia de esquerda, É PAUTADA APENAS PELAS MERDINHAS QUE OS CHEFES DE REDAÇÃO DA BURGUESIA INVENTAM!http://www.abi.bo/index.php?i=no..._Expocruz_(ABI)

José Elesbán disse...

Este blog já citou notícias da Agência Bolivariana, da Telesur, da Agência Brasil, ...

José Elesbán disse...

E, não que seja importante, mas a notícia da possível trama para um atentado contra o presidente Evo Morales, e seu vice Garcia Linera, saiu publicada na Folha de São Paulo de hoje, 17 de abril. Talvez não com a riqueza de detalhes, da ABI.

Francisco Goulart disse...

fhc trinca os dentes de ódio