quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DENÚNCIA!












RS: 'Estamos vivendo sob um Estado policial arbitrário e ensandecido'

Saiu no blog 'Diário Gauche': Sob o desgoverno instalado no Piratini, a polícia militar estadual adquire autonomia e pisoteia os direitos civis mais elementares. Uma gravíssima ameaça está estampada no portal do grupo RBS, que entrou no ar agora a poucos minutos (9h16).

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul abriga um assassino covarde, responsável por abater de morte um trabalhador rural pelas costas, semana passada no município de São Gabriel. (...)

A população está à mercê da brutalidade e da violência policial da Brigada Militar. A informação da RBS é que "serão presas duas mil pessoas nas próximas horas", mas ninguém consegue informar o motivo desta repressão súbita e intempestiva, mesmo se sabendo que a prática de crimes no Estado atinge de fato níveis nunca vistos - tanto no setor privado, quanto no setor público.

*Leia em http://www.diariogauche.blogspot.com/

3 comentários:

zejustino disse...

E como ficou a situação do "bravo" militar que atira nas costas de cidadãos desarmados? Foi condecorado com a medalha de pacificador pela UDR ou por algum gigolô de touro local?

Anônimo disse...

Por que nao prendem todos os dias ja que a a oportunidade e que faz o ladrao... Acho que bateu o desespero... aos 48 doo segundo tempo querer reverter o jogo ... bola fora de um marqueteiro ... BALA NAS COSTAS

José Elesbán disse...

Eu vi a manchete, mas nem liguei muito.
Absurdos de um desgoverno se derretendo em praça pública.
Não bastou um cidadão ser morto com tiro de escopeta pelas costas, por um atirador que até agora ninguém sabe, ninguém viu, parece que agora a Brigada tem metas de prisão a cumprir.