quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De agora em diante: proibido masturbar-se!

40 milhões de pobres no país mais rico do mundo? Devemos fazer algo! :: É a opinião de uma candidata católica fundamentalista.

De momento haveria muitas coisas que dizer uma vez que nosso objetivo é a dissecação do movimento político mais a conjuntura nos Estados Unidos. Uma parte delas já foram escritas por Claudio Testa em "Crisis Mundial: la recaída
es un hecho
: EEUU vuelve a tambalearse"[i]. Pois bem, na última semana ocorreram pelo menos dois fatos relativos aos USA que merecem ser analisados: um, a forma como os candidatos Tea Party da extrema-direita gringa tem saído do “berçario republicano”; dois, a publicação dos recentes dados governamentais sobre os índices de pobreza.

A matriz geral em que ambos os fenomenos sociopolíticos tomam forma e conteúdo é, evidentemente, a crise econômica. E por um momento quisera recordar aos leitores umas poucas ideias desenvolvidas por Testa no artigo mencionado.

(...)

Vale a pena apontar para nossos leitores alguns dos traços psicológicos desta peculiar candidata Tea Party. Tem 41 anos e cresceu em New Jersey. Durante a década dos noventa trabalhou de maneira constante dentro de um movimento de moralidade sexual que preconizava a abstinência sexual, assim como a negação da masturbação por considera-la uma forma de adultério. Tudo parece indicar que estas concepções ainda a acompanham.

Vejam o texto completo em LA HAINE.ORG

Nenhum comentário: