sábado, 4 de setembro de 2010

A familia Bush tinha negócios em Cuba

Nas relações entre a familia Bush e Cuba não havia nenhum "buraco negro". Tudo está mais claro que água e não há nada oculto que não se deva investigar.

A obsessão da família Bush com Cuba e sua obstinação por fazer difícil a vida aos cubanos obriga a uma pergunta: Há algum segredo ou "buraco negro" nas relações dos Bush com essa ilha do Caribe?

Na realidade não há nenhum gato preso, porque o esqueleto escondido saiu do armário há tempo quando quando se fez uma investigação e revelação da vinculação do apelido Bush com Cuba realizada por Marcelo Pérez Suárez, doutor em Ciencias Políticas, do Ministério de Relações Exteriores de Cuba.

De um trabalho que realizou conseguimos estes dados reveladores:

George Herbert Walker, bisavô materno de George W. Bush, integrante da endinheirada família liderada por Prescott Bush, se coloca como diretor de sete companhias que operavam em Cuba desde 1920. Se dedicavam ao açucar, a destilação de rum e à rede ferroviária, que servia de infraestrutura. Estas foram The Cuba Company, The Cuban Railroad, Cuban Dominican Sugar, Barahona Sugar, Cuba Distilling, Sugar Estates of Oriente e Atlantic Fruit and Sugar. Todas elas se uniram em 1942 na West Indies Sugar Company, nacionalizada em 1960 pelo governo revolucionário cubano.


Vejam mais detalhes em LA HAINE.ORG

Nenhum comentário: