sábado, 4 de setembro de 2010

Manual de Guerrilha Virtual – Setembro de Fogo 2010

Pela Verdade, pela Justiça e pela Democracia
Como agir:

  1. Da luta em curso
O Setembro de Fogo de 2010 definirá o futuro do Brasil. De um lado, armam-se os grupos do terrorismo midiático, representado pela composição política tucano-demista, pelo consórcio Globo-Folha-Estado-Abril e por variadas células de sabotagem informativa que atuam de acordo com os interesses de movimentos anti-democráticos e de defensores da restauração do regime militar.
De outro, estamos nós, os cidadãos trabalhadores, os defensores da verdade, da justiça e da democracia.
Deste lado da trincheira, erguem-se todos que defendem os princípios de liberdade, igualdade e fraternidade.
Neste território, lutam os que desejam um país marcado pelo desenvolvimento compartilhado, pela sustentabilidade e pelo respeito à vontade popular.
Neste mês de guerra, o embate se trava entre dois grupos distintos. Um deles procura desesperadamente fraudar o processo eleitoral e incitar o ódio entre os brasileiros, valendo-se dos meios de comunicação. Luís XIV sentenciava: “o Estado sou eu”. Hoje, o consórcio midiático monopolista pretende exercer no Brasil esse mesmo poder, sem limites.
Trata-se de um cartel avesso à verdade, aos princípios republicanos e, obviamente, ao que se convencionou chamar de Estado de Direito.
Contra a barbárie midiática devem se levantar imediatamente todos os cidadãos responsáveis e dignos deste país.
Portanto, faz do teu teclado uma metralhadora de boas idéias. Uma metralhadora que não espalha a morte, mas que defende a vida. Uma metralhadora que resiste ao terrorismo dos latifundiários da comunicação e aos políticos que procuram, a todo custo, desestabilizar o país e aqui instaurar a cultura do fascismo.

Vejam o texto completo em
GRUPO BEATRICE

Nenhum comentário: