segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal made in USA: "Papai Noel" armado até a barba (+video)

“Papai Noel”  armado até os dentes. Um clube de tiro do Arizona resolveu brindar este Natal com um presente pouco comum: uma foto familiar com Papai Noel e todo tipo de armas. E a proposta segundo a agencia France Press foi "muito bem recebida". O Clube de Armas de Scottsdale convidou famílias e entusiastas das armas a viver uma "oportunidade única": a de serem imortalizado junto ao Papai Noel e seus rifles e fuzis de assalto.
 Como tela de fundo, além de um papel que imita flocos de neve e o tradicional pinheiro decorado, os participantes podem tirar retratos com uma metralhadora Minigun Garwood avaliada em 80 mil dólares, informa o portal Infobae. Mesmo assim, diz o site, tem a opção de escolher entre outras armas de fogo, que vão desde pistolas a pistolas até um fuzil AR15s modificado, como o utilizado pelo exército ianque.
O Clube de Armas apresentou sua iniciativa "Papai Noel e suas metralhadoras" em 2010, reservada inicialmente só para seus associados, mas a notícia correu como pólvora e umas 200 pessoas se enfileiraram nas portas do edifício para conseguir sua foto.

Vejam o texto original em CUBADEBATE ou uma tradução livre no blog NEBULOSA.DE.ORION 


Vejam o vídeo no YOUTUBE (foi bloqueado pela AFP no site de Cubadebate, obviamente )

Nenhum comentário: