quarta-feira, 14 de maio de 2008

Carlos Minc, um "ecologista de Ipanema" no MMA

No dia 20 de novembro de 1988, um mês antes de ser assassinado, o seringueiro Chico Mendes participou, no Rio de Janeiro, da manifestação "Salve a Amazônia", organizada pelo Partido Verde. Naquele ano, o acreano de Xapuri costumava usar uma camiseta do PV, que ganhou da atriz Lucélia Santos, com a palavra "Legalize", em defesa do uso da maconha.

No vídeo abaixo, Chico Mendes conversa com o militante Alfredo Sirkis, a quem fez revelações sobre as ameaças de morte que sofria no Acre. Mas existem outras cenas interessantes: leia e veja no Blog do Altino - Acre, que acompanha de perto as questões da floresta.

2 comentários:

zejustino disse...

O Carlos Minc está fazendo um ótimo trabalho aqui no Rio de Janeiro.

XANDY@TUCA disse...

ESTÁ FAZENDO DE FATO UM ÓTIMO TRABALHO

O DEPUTADO ESTADUAL "TODO PODEROSO" CARLOS MINC, TINHA INTERESSES PESSOAIS COM SEU "GRUPO" DENTRO DO ÓRGÃO PÚBLICO FEDERAL IBAMA. NO ENTANTO O SR. MINC TENTOU COM SEU GRUPO PRIVATIZAR O ÓRGÃO PÚBLICO, COM O USO DE JALECOS DE FISCALIZAÇÃO DO IBAMA COM GENTE CONTRATADA E FAZENDO OPERAÇÕES DE FISCALIZAÇÕES POLITICAS, ALTERAÇÃO DE LAUDOS OFICIAIS DO ÓRGÃO POR ASSESSORES CONTRATADOS, DA GERÊNCIA INDICADA, POR MINC, A DIFAMAÇÃO DE TÉCNICOS DO ÓRGÃO NA MÍDIA COM INFORMAÇÕES MENTIROSAS E ABUSIVAS, A INCRIMINAÇÃO IRRESPONSÁVEL EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DO ÓRGÃO DE SERVIDORES DO IBAMA RJ. OU SEJA É UM EXEMPLO COMPROVÁVEL ATRAVÉS DE FATOS REAIS, QUE DEMONSTRAM O INTERESSE PESSOAL DO SR.CARLOS MINC RELACIONADOS AO IBAMA RJ. O SITE http://limpaambiente.site.com.br/
RATIFICA O PRESENTE COMENTÁRIO.