quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eleições 2008

Petistas lançam 'Carta Aberta' em apoio à Marcelo Danéris para vice de Rosário

Várias lideranças do PT gaúcho, dentre as quais Flávio Koutzii, Tarso Genro, Henrique Fontana, Carlos Todeschini, Stela Farias, Maria Celeste e Estilac Xavier, além de dezenas de militantes das várias zonais do PT, lançaram recentemente uma 'Carta Aberta' em apoio à pré-candidatura do vereador petista Marcelo Danéris para vice de Maria do Rosário ao Executivo da capital gaúcha nas próximas eleições.

Diz a Carta: "Após a escolha de nossa candidata a prefeita, companheira Maria do Rosário, em prévias que contaram com ativa participação da nossa militância, precisamos dar continuidade a esse processo construindo uma chapa majoritária capaz de nos representar com atitude, firmeza e, acima de tudo, fortalecendo o diálogo com o conjunto da sociedade porto-alegrense.

Neste sentido, entendemos que junto com Maria do Rosário, nosso candidato à vice-prefeito deva ser um companheiro com perfil agregador e com capacidade de diálogo. Que se posicione com equilíbrio, determinação e combatividade na defesa de um projeto político de esquerda, refletindo os anseios de nossa militância.

Portanto é chegada à hora de reforçarmos a unidade partidária como prática política necessária para reencantar a cidade e ganhar Porto Alegre. Neste sentido, apresentamos o nome do companheiro Marcelo Danéris como pré-candidato à vice-prefeito".

*Leia a íntegra na Carta no Blog do Júlio Garcia
http://jc-garcia.zip.net

Nenhum comentário: