terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fortes chuvas inundaram pátio da fábrica no ABC Paulista; os veículos sinistrados estão sendo vendidos normalmente

(Promoções SKODA???)


O poder da Internet (comentário do editor)


Abaixo, a notícia que encontramos no "Novo Jornal" acompanhada de uma das fotos apresentadas no site.
No espaço de comentários, um alerta do Rafael aponta um endereço na internet (http://www.pplware.com/2006/12/04/promocoes-skoda/) que deixa aquele jornal no mínimo com a credibilidade em baixa. A intervenção do comentarista não deixa de ser uma demonstração do poder da internet quando se trata de veicular informação. Quando se trata de informação, o leitor atento e interessado dificilmente ficaria "entregue à própria sorte".


"Mais uma vez fica demonstrado que o consumidor brasileiro está entregue à própria sorte, e que nenhuma entidade governamental se preocupa com a defesa do consumidor.

Depois de uma forte chuva no ABC Paulista na semana passada, a maioria dos veículos da montadora Volkswagen ficou debaixo d`água.

Diversos meios de comunicação, principalmente de TV, compareceram ao local para documentar o fato. Imediatamente a fábrica “convocou” uma coletiva para esclarecer quais procedimentos seriam tomados. Entretanto, os pequenos veículos de comunicação foram impedidos de acompanhar a “grande imprensa” na coletiva.
"


Vejam mais (texto e fotos) no Novo Jornal

2 comentários:

Rafael disse...

Pessoal, esse papo sobre alagamento no pátio da Volks em São Bernardo é balela (o tal do hoax).

Estas fotos são velhas e nem foram feitas no Brasil.

Segue um link de 2006 que já brincava com estas fotos:

http://www.pplware.com/2006/12/04/promocoes-skoda/

zejustino disse...

Prezado Rafael,

Sua intervenção foi muito bem recebida. Depois de fazer uma visita no endereço indicado por você, fiz algumas anotações no post. Preferi não retirar o que já havia postado porque este caso me pareceu um bom exemplo da força da internet na troca de informações.

Agradecemos sinceramente sua intervenção neste caso.

Saudações,

Zejustino