(Promoções SKODA???)
O poder da Internet (comentário do editor)
Abaixo, a notícia que encontramos no "Novo Jornal" acompanhada de uma das fotos apresentadas no site.
No espaço de comentários, um alerta do Rafael aponta um endereço na internet (http://www.pplware.com/2006/12/04/promocoes-skoda/) que deixa aquele jornal no mínimo com a credibilidade em baixa. A intervenção do comentarista não deixa de ser uma demonstração do poder da internet quando se trata de veicular informação. Quando se trata de informação, o leitor atento e interessado dificilmente ficaria "entregue à própria sorte".
"Mais uma vez fica demonstrado que o consumidor brasileiro está entregue à própria sorte, e que nenhuma entidade governamental se preocupa com a defesa do consumidor.
Depois de uma forte chuva no ABC Paulista na semana passada, a maioria dos veículos da montadora Volkswagen ficou debaixo d`água.
Diversos meios de comunicação, principalmente de TV, compareceram ao local para documentar o fato. Imediatamente a fábrica “convocou” uma coletiva para esclarecer quais procedimentos seriam tomados. Entretanto, os pequenos veículos de comunicação foram impedidos de acompanhar a “grande imprensa” na coletiva."
Vejam mais (texto e fotos) no Novo Jornal
2 comentários:
Pessoal, esse papo sobre alagamento no pátio da Volks em São Bernardo é balela (o tal do hoax).
Estas fotos são velhas e nem foram feitas no Brasil.
Segue um link de 2006 que já brincava com estas fotos:
http://www.pplware.com/2006/12/04/promocoes-skoda/
Prezado Rafael,
Sua intervenção foi muito bem recebida. Depois de fazer uma visita no endereço indicado por você, fiz algumas anotações no post. Preferi não retirar o que já havia postado porque este caso me pareceu um bom exemplo da força da internet na troca de informações.
Agradecemos sinceramente sua intervenção neste caso.
Saudações,
Zejustino
Postar um comentário