Auschwitz era o maior dos campos de concentração estabelecidos na Polonia Nazista durante a II grande guerra. Acredita-se que aproximadamente 1.1 milhões de pessoas, principalmente judeus europeus, foram assassinados no acampamento.
A nota, escrita a lápis em um pedaço de papel áspero, foi enrolada e colocada em um frasco e escondida em um muro de cimento do edifício.
Vejam mais PRAVDA.RU
2 comentários:
Notícia de primeira importância. Me inspirou a fazer uma postagem para o aNImOt.
Hoje cedo antes do café fui dar uma olhada no jornal da Record para saber mais a respeito da gripe que sai dos narizes dos porquinhos (conforme o presidente eleito ora governador de SP). Só para estragar meu sábado, a primeira coisa que apareceu na tela foram as fuças de um neonazista.
A coisa mais interessante quando se depara com as fuças de um neonazista é o "olhar inteligente" do degenerado e o que apareceu na TV, além da sensibilidade de um suíno numa horta de alfaces, tinha a aparência de alguém que pressiona a cabeça para achatar o máximo possível o que aparentemente deve ter sido o arremedo de alguma massa encefálica. Faz sentido. Qualquer sinal de manifestação neurológica saudável e criativa faria o pithecantropuSS brochuSS esboçar algum pensamento.
Postar um comentário