sábado, 7 de novembro de 2009

"Anatel me dá vontade de chorar!"

Na opinião da Associação, que já avaliou a qualidade da rede Speedy a pedido da Anatel, a Telefônica não fez os investimentos de R$ 2,34 bilhões divulgados em seu balanço, não está preocupada em fornecer um bom serviço e conta com a desatenção da Anatel, que não cumpriria sua função de fiscalizar as teles.

(...), os consumidores pagam caro por um serviço ruim e estão sem proteção da agência reguladora e da Comissão de Ciência e Tecnologia do Congresso. O engenheiro enviou pedidos de investigação contra a Telefônica para a Anatel, Bovespa e até a SEC, órgão que regula a bolsa de valores de Nova York.

Veja a matéria completa na INFOExame.

Ou um resuminho aqui...

3 comentários:

José Elesbán disse...

Um trecho da entrevista:

"Não é função da Anatel pedir estas explicações?

Sim, mas a Anatel não vem cumprindo seu dever legal, de fiscalizar as teles. Eu já participei de reuniões da agência, do Conselho Consultivo, dá vontade de chorar! O presidente da Agência, o Ronaldo Sardenberg, é um embaixador, não entende de telefonia. Se você perguntar para ele como um telefone funciona, ele não sabe responder.

Por que dá vontade de chorar nas reuniões?

Veja, há uma parte dos conselheiros que trabalha bem, gente que se esforça para criar um mercado forte de telefonia, proteger os consumidores. Outra parte, no entanto, só embola as discussões, não quer nada com nada e, no final, terminamos os encontros sem decidir coisa nenhuma."

José Elesbán disse...

É muito curioso, nem parece o saite de uma revista da Editora Abril.

Unknown disse...

Paz e bem!

Por minha experiência digo:

A ANATEL é pior que o Inferno!
O Diabo tem inveja da ANATEL!