sábado, 27 de março de 2010

De tal para qual: terroristas de Miami, apoiam terroristas de Havana

Milhares de pessoas se manifestaram em Miami, em solidariedade com as Damas de Branco. A manifestação foi convocada pelo mafioso produtor musical Emilio Estefan e sua esposa Gloria Estefan. A colombiana Shakira se somou ao coro, definindo as Damas como "heroinas de nosso tempo". Essa pequena burguesa, é tão curta de inteligência que confunde terrorismo com heroismo.

Segundo os organizadores, tratava-se de uma marcha pacífica. Com certeza? Imaculado, vestido de branco para a ocasião (assim o exigia o libreto), luzía, sorridente, Luis Posada Carriles um criminoso confesso. O tipo, apesar do aspecto de avô angelical, participou da explosão de um avião civil cubano em 1976, e planificou, já com quase 70 anos de idade, varios atentados contra instalações turisticas cubanas que custou a vida de um cidadão italiano.


Vejam mais em KAOSENLARED.NET

5 comentários:

Rosangela Neri disse...

Boa informação!
bjs
-----------------------------------
"Use seus poderes para ajudar o planeta. Dia 27 de março, apague suas luzes por 60 minutos e junte-se a um bilhão de pessoas contra o aquecimento global. Hora do Planeta 2010: Participe!"

Apague as luzes exatamente às 8h e 30 min. por uma hora.
Hora do Planeta

bjks

Rosangela Neri

Remindo disse...

Biografia deLuis Posada Carriles (Cienfuegos, 15 de Fevereiro de 1928) é um terrorista cubano, nacionalizado venezuelano, que cometeu vários ataques violentos contra o povo cubano, incluindo bombas em vários hotéis e a explosão de um avião da linha aérea Cubana de Aviação que voava entre Venezuela e Cuba, resultando em 73 pessoas mortas. Tais atos lhe renderam o apelido de Bin Laden da América Latina. Em Abril de 2005, Posada foi notícia por sua tentativa de entrar ilegalmente nos Estados Unidos, sua detenção e o pedido de extradição que fizeram os governos de Venezuela e Cuba.
Pousada foi treinado pelo exército estadunidense, nos anos 1960. Documentos desclassificados o governo desse país, mostram que também era um agente da CIA entre 1960 e 1976. Juntamente com Orlando Bosch foi acusado e encontrado inocente como suposto partícipe na explosão de um avião de uma linha aérea comercial cubana que voava sobre Barbados em 1976, e no qual viajavam 73 pessoas que morreram. Foi encarcerado na Venezuela enquanto esperava juízo por esses mesmos cargos, mas escapou da prisão. Supostamente, Pousada passou a suprir armas aos contras que trabalhavam em Nicarágua com o apoio da CIA. Pousada é um fugitivo internacional desde principios dos anos 1980.

Anônimo disse...

O verdadeiro terrorista de Cuba é governo militar e sua ditadura sanguinária.

Isabela disse...

Reparem na "coragem" e no "caráter" daqueles que arrotam o discurso da direita e seus patrões no Departamento de Estado ianque: escrevem anonimamente quando fazem seus comentários como sempre chinfrins e vazios de conteúdo.

E mais, mostram extrema ignorância e estupidez quando se referem ao governo cubano como "militar".

Enfim, é a "hidrofobia" direitista de sempre.

São gusaneros dessas laia que me animam a postar aqui noticias diretas da ilha. (He! He! He!)

José Elesbán disse...

Há pessoas em Miami que apoiarão qualquer coisa contra o governo de Cuba. Entre esse pessoal de Miami há vários criminosos e sabotadores [como terrorista em questão, Sr. Posada Carriles].
É uma pena que, ao tratar como bandidos e inimigos pessoas que apenas querem condições de vida melhores da Ilha, o governo cubano abra flanco para terroristas participarem de marchas em apoio aos direitos humanos.