segunda-feira, 22 de março de 2010

A imagem do terrorismo de Estado na Colômbia: ajude a difundi-la. Rompemos o silêncio que sustenta o genocidio!

O terrorismo de Estado na Colômbia já desapareceu com mais de 50.000 pessoas, deslocado a 4,5 milhões de pessoas...CIA financia suas operações encobertas na Venezuela e Honduras com o NARCOdinheiro.
7.500 presos politicos na Colômbia, são considerados invisiveis pelas mass media... São sindicalistas, estudantes, mestres, camponeses, ecologistas, todos eles do povo, encarcerados em sua maioria sob montagens judiciais desajeitadas e condenados por "terrorismo" ... A quantidade de presos politicos na Colômbia é escandalosa, e suas condições de vida são infrahumanas, já que o Estado colombiano é um dos principais Estados torturadores no mundo (OMCT). Mas a subestimação midiática desses milhares de presos politicos, tem domesticado inclusive as mentes de pessoas de "esquerda", que não os contestam devidamente.
O terrorismo de Estado na Colômbia já desapareceu com mais de 50.000 pessoas(1). O terror estatal já deslocou de suas terras a mais de 4,5 milhões de pessoas, mediante seus militares e sua ferramenta paramilitar, assim tem oferecido as terras desocupadas de habitantes e reivindicações às multinacionais e à agro-indústria.

Vejam o texto completo em KAOSENLARED.NET

Nenhum comentário: