quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONSTRANGEDOR: DOIS MOMENTOS NA VIDA DE MONICA SERRA

Ex-alunas de Monica Serra confirmam relato sobre aborto

Correio do Brasil --14/10/2010 15:06

Monica Serra optou por não se pronunciar sobre relato de ex-alunas
Alunas da então professora de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança, no Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Monica Serra, confirmaram nesta quinta-feira estarem presentes à aula em que a mulher do presidenciável tucano, José Serra, relatou ter sido levada a interromper a gravidez, após quarto mês da concepção. A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro revelou o fato após o debate realizado domingo, na Rede Bandeirantes de TV, em sua página na rede social Facebook.

Colega de Sheila Ribeiro, a professora de Dança de um instituto federal de Brasília, que preferiu não ter o seu nome citado “por medo do que essa gente pode fazer”, afirmou, lembra que no primeiro semestre de 1992, no segundo período que cursava na Unicamp, o depoimento de Monica Serra a impressionou. Ela estava sentada no chão em uma sala de dança, onde não há móveis e apenas um grande espelho e a barra de exercícios, ao lado das colegas Kátia Figueiredo, que mora atualmente na Suécia, Ana Carla Bianchi, Ana Carolina Melchert e Érika Sitrângulo Brandeburgo, entre outras estudantes, residentes aqui no país.


Vejam o texto completo em BLOG DAS FRASES

Um comentário:

zejustino disse...

Uma notícia que foi combatida pela blogosfera de esquerda como armadilha voltou novamente com mais densidade. No site do Nassif, alguns comentaristas comentam a respeito da veracidade dos dados pessoais da pessoa que fez a denúncia.

Se for comprovado o fato com mais testemunhas, veremos uma das coisas mais escandalosas criadas por uma senhora estrangeira (chilena de origem) - ao afirmar que a candidata Dilma Roussef assassinava criancinhas - apenas para conseguir a posição de primeira dama de nosso país.

Só a declaração que fez em praça pública em companhia do vice do marido na chapa, um sujeito conhecido como "CACIQUE MERENDINHA" por responder a processo e CPI por desvio de verbas de merendas de escolas da periferia do Rio, já seria suficiente para deduzir que a tal senhora não pode ser considerada como de bom caráter (para não dizer outra coisa).

Graças aos privateiros e entreguistas tucanos, seus capangas fundamentalistas de várias igrejas e os neo-nazistas da TRIBUNANACIONAL (que já fugiram da internet depois que foram apanhados com o rabo sujo de fora) esta eleição ficará na história do Brasil como a da INFÂMIA e do ESGOTO.