quarta-feira, 13 de outubro de 2010

História de um boato desmascarado pela blogosfera progressista

Comunicado da NovaE

Algumas manifestações chegaram à redação da NovaE, afirmando que o perfil de Sheila não é fake, que de fato ela existe, e tudo mais.

A mesma pessoa continua a reafirmar e a história contada. Desta forma, a NovaE continua a acompanhar este episódio, mas reafirma sua postura editorial baseada em algumas reflexões:

  • O ambiente na internet esta tomado de fakes, fatos, versões, boatos, correntes, spams. Muitas vezes, revestidos de apoiadores da Dilma. A qual candidatura interessa este cipoal de informações desconexas?

  • Qualquer acusação leviana e pessoal contra a candidatura Serra utizada por qualquer militante da candidatura Dilma, compromete o que estamos tentando mostrar desde o inicio do porcesso eleitoral: pautar uma eleição com ataques baixos não é digno de uma democracia.

  • Verdade ou mentira, fake ou não, certos fatos não devem fazer parte do debate eleitoral, por tratar-se de assunto de fórum íntimo.

  • Desta forma, é estranho, para não dizer suspeito, o motivo que leva certas pessoas insistirem na divulgação da versão da Sheila

História de um boato desmascarado pela blogosfera progressista

Não é segredo a polêmica em torno das declarações de Monica Serra, que voltou à pauta após a pergunta de Dilma a Serra, no debate da Bandeirantes. Durante todo dia, José Serra nega conhecer a história que saiu no Estadão em que sua esposa acusou Dilma de "matar crianças".

Acompanhe os fatos, no mínimo estranhos, e que ainda estão sendo investigados por blogs progressistas e pela NovaE.


Mais detalhes (muito mais) a respeito dessa armadilha em NOVAE


Nenhum comentário: