segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O terrorismo que não interessa à mídia "ditabranda"

Provas da campanha terrorista de Posada Carriles contra hotéis de Cuba serão incluídas em processo judicial

No próximo processo judicial contra Luis Posada Carriles se apresentarão provas reunidas pelas autoridades cubanas e pelo FBI para mostrar o papel deste ex-agente da CIA em vários ataques com explosivos em Havana, afirma hoje o diário Nuevo Herald de Miami.

Pela primeira vez, também, um jurado ouvirá como evidência a entrevista gravada de Posada com uma jornalista do The New York times em que êle admite sua responsabilidade no planejamento dos ataques a hotéis em Havana em 1997.



Miami apresenta livro de memórias de Orlando Bosch nesta quinta-feira

Os anos que êle tem vivido, o livro do terrorista será apresentado nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 19:30 h, em Koubek Center, de Miami, com celebração e brindes incluídos.

A nota promocional assegura que "às 8 horas da noite começará a 'atividade' (o brinde). Às 9 o autor assinará os exemplares. O público em geral está convidado. Estacionamento grátis".

Orlando Bosch, terrorista convicto e um dos autores do atentado contra um avião cubano às costas de Barbados que custou a vida de 73 pessoas, goza da proteção das autoridades norte-americanas e da homenagem de certos setores da comunidade de Miami, aqueles que o glorificam como um herói.


Vejam mais notícias em CUBADEBATE

Nenhum comentário: